Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Camaas....

Gente, agora eu vou mostrar umas camas, beem.... é, legais, vejam vocês acharam dessa cama, pode se dizer que é bem gostosa:
Bem legal:
Olhem essa próxima, é bem legal, para as criançinhas ( meninas ) , achei fofa. no estilo Cinderela:
Essa cama, parece uma pracinha, bem divertida, tem até um balanço:
Essa cama, você NÃO, em nenhuma ipotese pode se mexer, virar, fazer qualquer coisa, se não, você CAI!
Gostaram? Algumas  são fofas , mas outras , nem tanto
Um beijoo da Gabii

4 comentários:

  1. Nossa a cama que eu mais gostei foi a da Carruagem da Cinderela! Perfeita!!
    Parabéns pelo bloguinhuu!!
    Beijuuss
    Ruccie

    Ah,

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc gostaria de ffazer parceria com o meu blog?
    Tomara que sim!!
    Beijuuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! lógico que eu gostaria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga!!! Já coloquei o link do seu blog no meu! Dá uma passadinha lá pra checar táh???
    Beijuuss

    ResponderExcluir